segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Janeiro



Iniciando-se o primeiro mês do ano e com ele o descanso anual. Como professora, tenho férias em janeiro e planejo este momento ao longo dos meses. Agora, já estamos nos preparativos finais para o início de nossa programação de passeios. Estaremos nesta semana visitando a linda cidade de Gramado, onde o Natal é um evento de outubro a janeiro. Estou curiosa para saber como está a decoração da cidade e para fotografá-la. Desta vez deve ir conosco, nesta primeira etapa,  a nossa filha Amanda e seus filhos Lídia e Joás. Vamos encontrar também o Moisés, a Renatta e a Giovana, que já estão no sul do país, no seu trajeto. Creio que as crianças principalmente vão-se surpreender com a beleza do Natal Luz.
Além das férias, neste mês quatro netinhos completam aniversário, sendo três de uma só família - Ana, Júlia e Mizael. Receberão nosso abraço presencial só na volta das férias, mas trocaremos muitas mensagens com eles e com os demais que ficam aqui.
Neste mês, além de escrever aqui sobre os passeios, estarei movimentando o Viajando em família, que geralmente é mais utilizado nos meses de férias. Quando escrever lá, informo o link.
E agora,  preparar as malas! Volto com notícias.




3 comentários:

  1. Que legal! Aproveitem bem! Pena que estarei em janeiro na praia! Belos momentos por lá! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Celina, que bom que estás quase viajando p a tua terrinha/RS... Serão dias maravilhosos, certamente.
    Aproveitem bem!
    Feliz 2018!!! Que seja um ano bom e de muita paz. Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Aproveite as férias, viajar é bom demais. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.