sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Projeto Sunlight - Conclusão



Estou concluindo hoje o compartilhamento do resumo do livro Projeto Sunlight, de June Strong, mesma autora de A canção de Eva.

Passam-se dois anos e continuam morando num lugar retirado algumas pessoas - Michael, Sunlight e Carol, o pastor Joe, sua mulher Jean e os filhos e mais alguns crentes nas Escrituras.
Um dia, Jim resolve buscar Carol, mas ela se recusa a ir. Jim deixa alguns suprimentos e leva com ele Jean, a esposa de Joe, que resolve retornar aa cidade.
Acontecem tantos terremotos e tragédias no mundo que não mais são noticiadas nas primeiras páginas dos jornais. Começam a cair as pragas previstas em Apocalipse 16, como chagas atingindo os seres humanos e desaparecimento da água potável. O grupo não é atingido no retiro.
Jader, o escrivão celestial, relata que o Príncipe se retirara do lugar de intercessão e que não há mais oportunidade para os que não O haviam escolhido.

As catástrofes se sucedem e inicia-se uma perseguição contra os que se opõem às crenças dominantes, considerados os culpados pelos males que se sucedem.
Um dia, chega um oficial de justiça para levar  Carol e anuncia que o grupo será fuzilado quando for assinado um decreto a respeito da obediência às crenças dominantes, na manhã seguinte.
Entretanto, ao amanhecer, as montanhas se movem, aparece um fenômeno nunca visto - é a volta de Cristo.
"No oriente aparece uma pequena nuvem, que fica
maior e mais brilhante ao se aproximar. Joe chama a atenção
dos outros para ela, e eles olham fascinados à medida
que se aproxima da Terra, sua base em chamas de fogo, e
acima dela o glorioso arco-íris que Jason notara antes.
Abaixo desse arco-íris está assentado num trono o Príncipe do Universo."

Os fiéis a Deus que haviam morrido ressuscitam e aparecem restaurados à saúde e à juventude. As crianças mortas na infância são devolvidas a seus pais e Sunlight reencontra Jennifer. Uma nuvem brilhante se retira da terra levando todos os salvos para o céu.
Um anjo alto e gentil coloca-se ao lado de Sunlight.
“Desejo dar-lhe boas-vindas muito especiais a esta sua

nova vida”, diz ele. “Meu nome é Jader. ”



Leia a Bíblia. Leia o livro Projeto Sunlight na íntegra. Você pode encontrá-lo facilmente aqui na internet e aprender mais sobre a Palavra de Deus e os eventos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.