sábado, 22 de abril de 2017

Brasília próxima



Asa Sul - área arborizada

Ontem foi o aniversário de Brasília e me ocorreu mostrar aqui a imagem que tenho de Brasília nos meus dias.
A Brasília que eu vejo sempre é a cidade parque, das calçadas em meio às árvores em que jovens e anciãos fazem caminhadas.
É a Brasília dos jardins dos condomínios, cuidados orgulhosamente pelos funcionários.
É a Brasília dos pilotis, onde, em alguns condomínios, os moradores se reúnem para conversar. 
É a Brasília dos ipês e das árvores floridas, é a Brasília do eixão livre nos feriados e domingos para o lazer da população.
É também a Brasília das várias regiões administrativas, do BRT e do metrô, dos diversos parques.
Esta é a Brasília que eu amo, onde vivo,  onde vivem meus filhos e netos.



                                                                      Eixão



Ipês




Torre de TV e Eixo monumental

                                                                                   
                                                                 Área arborizada nas quadras


                                                                                   Jardim Botânico

                                                                        Área arborizada na Asa Sul




3 comentários:

  1. Como é linda e florida Brasília! Lindas fotos e mereceu a homenagem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo, Celina.
    Bonita homenagem a querida Brasília. Agora, "uma senhora" c mais idade, 57 anos. Lugar ótimo p se morar, pois a sua praticidade e muitos verdes trazem satisfações únicas...

    O meu abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Lindo lugar, parabéns para Brasília. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.