domingo, 1 de abril de 2018

Mês de abril


Abril, este ano, inicia-se com a linda Páscoa, da ressurreição de Jesus, da renovação e da esperança.
Voltei hoje de Pirenópolis, onde Páscoa é saudada ao início da madrugada, com fogos, saudando a ressurreição.
Neste mês, temos dois aniversários na família - o de meu filho Moisés e o de minha netinha Lídia, que completa 9 anos.
Abril está no início do outono e ainda chove um pouco aqui. Os reservatórios continuam subindo de nível, minimizando a crise hídrica. 
Nossa cidade de Brasília também aniversaria neste mês. Inaugurada em 1960, completa 58 anos em 21 de abril.
Brasília faz parte de minha vida desde os vinte e poucos anos, quando vim morar aqui. Me encantam os seus parques e também a arborização das quadras. Sair para uma caminhada aqui perto de casa é sair para um verdadeiro bosque. 
Aqui mora quase toda minha família e também por isso a cidade é especial para mim.
Vamos viver mais um mês. Que seja abençoado para todos nós! 



2 comentários:

  1. Um mês abençoado e festivo! Que seja lindo pra cada um de nós! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Brasília e as suas belezas singulares... Cidade tão diferente em todos os sentidos...
    Hoje com muita chuva, hein?!
    Feliz Abril!!!
    Bjs e carinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.